Cursos

250x250

Estou divulgando esta escola de cursos EAD pois nela achei muitos cursos na área industrial:

http://www.ecidlojavirtual.com.br/?id_indicou=9752

Creio que seja do interesse de todos 

One Comment to “Cursos”

  1. SAUDAÇÕES

    POI É, A SALA DA ACADEMIADEPROJETOS@YAHOOGRUPOS.COM.BR – ESTÁ VAZIA DESDE 2003 LÁ NÃO SE PAGA NADA – APRENDE-SE DE GRAÇA – E NINGUÉM SE INTERESSA

    O NEGÓCIO DE VOCÊS É PAGAR PRRA ESTUDAR MESMO!

    QUANDO CONVIDEI VOCÊS EM 2003 ME ENCHOVALHARAM E AGORA VEM COM ESSA
    – BOM – POR ISSO EU NÃO ESCREVO MAIS NESTE GRUPO SÓ AOMPANHO

    DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO

    ASS:- EU

Deixe uma resposta

